Participe da discussão

15 comentários

  1. Verô, amei…ficou lindíssimo… Haha vou tentar fazer. Uma pergunta, a resina em 2 demãos, passa a 1a. Espera secar e passa a segunda né? Obrigada

  2. Ficou muito lindo mesmo . E com muitas possibilidades por ser pintura livre. Eu havia dado uma olhada no curso no celular mas ó hoje vi o curso todo no computador. Vou treinar em alguns vasinhos pequenos que tenho em casa e assim que possivel vou comprar mais vasos e fazer muitos !! Obrigada Vero e um abraço .

    1. Eu que agradeço pelo carinho, e espero ver seus trabalhos em breve! Você tem telegram? Beijos e boas pinturas!!! ♥♥♥

    1. Oi Sheilla, aplique sempre em uma área bem ventilada, e use máscara, tá? Depois me conta!!! Beijos

  3. Vero, a resina da viapoll a base de água, pode dar esse efeito brilhante vitrificado ou só serve a resina a base de solvente? Estou perguntando porque não sei se no período em que você fez a gravação deste curso já tinha descoberto a resina da viapol.

    1. Oi Rosana! Para o efeito vitrificado, apenas a resina base solvente. A resina base água da viapol proporciona um brilho bonito, mas não vitrificado.

  4. Verô, todos os vasos do curso ficaram lindos, mas esse ficou Maravilhoso!! (sou muito fã de desenhos e formas abstratas) Vc tem noção que eu maratonei seu curso!? kkkk Agora tô doida de vontade de comprar vasos, tintas e pincéis!

    1. Fabi querida, que bom que gostou e maratonou, nem sabe como fico feliz!!!
      Já quero ver tudo que vais fazer!!!
      Seguimos juntas!
      Beijos e obrigada ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *